Onde poderei trabalhar com a certificação CCNA?

May 2, 2018

Já vimos em postagens anteriores que o mercado de trabalho para um certificado CCNA é bastante amplo, vimos também que os principais pontos são:

  1. Parceiros da Cisco: revendas, integradoras de solução e outras empresas que são ligadas oficialmente ou não à Cisco, nos referimos principalmente aos parceiros oficiais.

  2. Escolas e Centros de Treinamento para CCNA: por exemplo, a própria PK. Na PK você encontra oportunidades de trabalhar como freelancer,  além de conhecer uma equipe com vasto conhecimento e experiência na área.

  3. Clientes da Cisco: aqui temos empresas de todos os portes e nas mais diversas áreas. Empresas públicas, grandes bancos, operadoras de telecomunicações, provedores de Internet e as mais diversas empresas de diferentes áreas são clientes da Cisco.

  4. Como Empreendedor: como um prestador de serviços autônomo ou abrindo sua própria empresa, podendo, por exemplo, ser uma revenda de equipamentos Cisco e prestadora de serviços. Aconselhamos que você procure uma entidade como o Sebrae para auxiliá-lo melhor em como montar sua empresa e avaliar se você tem realmente o perfil para empreender.

  5. Vaga no exterior: o certificado CCNA, assim como quaisquer certificações Cisco são globais, ou seja, a sua certificação vale em todo mundo. Fica aqui a dica se você quiser aventurar-se em uma vida em um novo país.

 

 

Procurando realocar-se no mercado de TI? A PK oferece uma orientação gratuita pra você que ainda tem dúvidas sobre o treinamento para a prova de certificação CCNA. Basta ligar (31) 9 9276 – 6625 ou (31) 9 8806 - 7393 e um de nossos consultores irá  ajudar você.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

SECURITY LEADERS BELO HORIZONTE

18.04.2018

1/2
Please reload

Posts Recentes